quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

1 º Capitulo

 - Acordo 6:15 com o celular despertando ,desliguei o mesmo levantei peguei meu uniforme e deixei em cima da minha cama ,tomei um banho demorado lavei o cabelo fiz minhas coisas de costumes ,sai sequei meu cabelo passei hidratante e me troquei fiz uma make básica e desci meus irmãos e minha mãe estavam tomando café ,sentei a mesa junto á eles .
Karen: Bom Dia  meus amores!
Todos: Bom dia Princesa!!
Karen: Mãe ,hj eu vou sair com a Cris e Laura,mas eu não volto tão tarde
Mãe:Ta bom filha
Henri:Vai pra onde?
Karen: no shopps amore mio!
Henri: hm sei- fazendo cara de bravo
Levantei dei um beijo em todos e quando abri a porta meu pai estava chegando bêbado,passei por ele e não  falei nada.Fui pro ponto de ônibus encontrar as meninas.Cheguei lá e elas não haviam chegado então mandei       uma msg avisando que iria na frente. Fiquei no ponto uns quinze min. e nada do ônibus até que aparece um cara muito Lindo''moreno'' dos olhos verdes à perfeição, ele se aproximou e peguntou
xxx: Oi,o ônibus xxxxxxxxxxx, já passou?
Karen:Não! Estou esperando ele!
xxx:Ah! como se chama ?
Karen: Karen e vse?
xxx: Gilmar, mas pode me chamar de Gil .
Karen: Ah!ok Gil!
Gil: nossa desculpa, mais vse é modelo?
Karen: HaHaHa! sou não,mais é meu sonho*o*
Gil: vse tem potencial , eu trabalho em uma agência, se quiser posso te ajudar?
Karen:Cara!Sério?
Gil:Sério! me passa seu número!
Karen: xxxxx-xxxx e passa o seu!
Gil:Anota aê xxxxx-xxxx
Karen:olha o ônibus vms?
Gil:Vamos!
entramos no ônibus e fomos conversando e panz trocamos twitter e todos os contatos e talz,chegou meu ponto dei um bjo no rosto dele e desci.Cheguei no salão contei tudo e todo mundo ficou torcendo por mim e logo em seguida o salão lotou

Por Gil

A Karen desceu peguei meu cel e liguei pro Neymar!
~INDL~
Gil:Ney!cara arrumei nossa mina de ouro, pensa numa mina linda e gostosa  essa vai render milhões .
Ney: krlh,agr deixou o papai feliz ,cê ta chegando?
Gil: To sim mlk, logo logo encosto
~FNDL~
estava ancioso pois essa mina era a mina e iam pagar caro por ella

Por Karen

estava na correria quando meu cel toca era a minha mãe, na hora parei e atendi
~INDL~
Karen: Oi Mãe!
Mãe: Filha pelo amor de Deus,vem pra cá , seu pai surtou bateu nos seus irmãos e em mim ele ta ficando louco, disse que vai nos matar,vem pra cá!-chorando
Nem respondi e sai correndo avisei minha chefe e fui tentado acalmar ela.
Karen: Mãe to chegando!
~FNDL~

Vi meu ônibus do outro lado da rua e corri e nem vi o carro que estava vindo em minha direção , só senti a pancada e dps apaguei

Por Mãe da Karen

Kleber tinha pegado uma faca quando o telefone toca
~INDL~
Francine:Alô!
xxx:o Responsável  por Karen Alves guedes!
Francine: Sou eu! o que aconteceu?
xxx: Ela foi atropelada, mas não corre risco algum ,só precisamos que alguém venha buscá-la
Francine: Ok! Estou a caminho.
~FNDL~
Sai o Kleber já não estava mais em casa corri pro hospital minha princesinha já me esperava com alguns arranhões no rosto e o braço enfaixado
Francine: me desculpa princesa? a culpa é minha - chorando
Karen: Minha rainha a culpa não é sua vamos?- secando as minhas lagrimas

Por Karen

Fui o caminho em silencio, não queria contar nada pra minha mãe, chegamos em casa meu pai estava todo ensanguentado e chorando nunca tinha visto ele daquele estado , nem perguntei o que tinha acontecido e fui pro meu quarto, ouvi uns barulhos na sala mas nem fui ver o que era, tomei um banho e fui pro pc. Entrei no tt e fui ver menções, o Gil tinha postado
@Gilcebola@Kare_n seguindo linda e tenho ótimas noticias
na hora respondi
@ kare_n @GilCebola seguindo de volta , que bom qqer coisa é só ligar!
fiquei no twitter mais um pouco até que mãe entra chorando e fala
Francine: Filha a partir de hj não podemos mais sair de casa ,seu pai se meteu em confusão e com pessoas erradas e falaram que quem sair não volta a não ser dentro de um caixão
Karen: Mãe eu não vou ficar aqui , vou ir pra casa de umas das meninas e dou um jeito de vir buscar você e os meninos
Francine:Promete que vai se cuidar e me ligar todos os dias?- chorando
Karen: Prometo já vou rainha se cuida
Peguei minhas coisas me despedi dos meus irmãos e sai tinha uns caras mal encarados que perguntarão
Carinha 1: Vse vai mesmo ?
Karen: Sim - medo
Carinha 2 : Já sabe né,não pode voltar mais ?!
Karen: Sei sim !
Carinha 1: Então tchau e boa sorte !
Nem respondi,quando fui pegar meu celular tinha 3 chamadas perdidas da Cris,liguei pra ela e expliquei ela deixou eu ficar com ela. Cheguei na casa dela a mesma me abraçou e choramos muito assim que me acalmei liguei pra minha mãe e avisei que estava tudo bem. Fiquei conversando com a Cris um tempo até qe meu cel toca.

~INDL~
Karen: Alô !
xxx: Karen?
Karen: Sim quem é ?
xxx: Sou eu o Gil !
Karen : oi Gil o qe me conta de bom ?
Gil : Topa balada,pra te dar uma noticia ?
Karen : Claro ! Vou levar  2 amigas
Gil : Ai sim eu vi vantagem ! HAHAHA
Karen: HAHAHA! Bobinho ! Onde nós encontramos ?
Gil: Passa o seu endereço que passo pra te pagar !
Karen: É rua xxxxxxxxxxx nº xxx que hras vai passar ?
Gil: 21:45 ! esteja pronta ! bjs linda !
Karen: Vou estar ,beijos!
~FNDL~

Falei com a Cris e ela topou liguei pra Laura que tmbm topou ,dormi um pouco quando deu umas 18:15 acordei e fui me arrumar.



Bom meu povo lindo 1º cap pronto e caprichado ! E ai oo qe acharão ? Espero que tenham gostado !
Comentem ,criticas e sugestões !
2 beijos e um chêro !





4 comentários: