terça-feira, 8 de janeiro de 2013

2º Cápitulo

Levantei tomei um banho lavei meu cabelo,passei um hidratante e pedi pra Cris escovar meu cabelo enquanto eu pintava as minha unhas,quando deu 20:57 estavamos lindas e prontas apenas esperando a Laura chegar .Enquanto ela não chegava eu e a Cris tiramos algumas fotos e postamos no instagram

"Hj eu só quero qe o dia termine bem " via instagram





"Minha amiga minha irmã amo vse @cris _1 " Via Instagram




Assim que postamos as fotos a Laura chegou e em seguida o Gil tmbm. Até estranhei que ele tava num puta carro que G-zuis

Ele estava com mais 2 amigos,entramos no carro ele fez as apresentações
Gil: Karen e amgas dela eu sou o Gil ,aquele é o  Gustavo e esse é o Neymar.
Todas : Oi meninos
Todos :Oi !- risos
Karen: Gil e meninos essas são Cris e aquela é a Laura .
Meninos: Oi meninas ! - risos
Meninas : Oi meninos - risos
Não sei o que aconteceu mais esse Neymar mexeu  comigo ele é tão lindo o olhinho pequeno dele quando sorri slá o que aconteceu mais se ele me der mole aaaah eu pego.Meus pensamentos foram interrompidos pelo pessoal olhando pra minha cara de palhaça e perguntaram
Todos: Karen ? Ta tudo bem ?
Karen : Ta sim gente,so estava pensando na minha familia .
Ney : Aconteceu alguma coisa quando você falou neles seus olhos brilharam e uma carinha triste surgiu
Karen: Ah! São só uns problemas ai,nada de mais
Gil: Karen ! Fala ,eu sinto que é grave hj de manhã vse estava tão feliz,tão bem !
Na hr qe ele disse aquilo lembrei da mamãe,do Henri,do Fê e comecei a chorar descontroladamente,ao me ver naquele estado os meninos resolverão voltar pra casa .Quando chegou la todo mundo entrou e o Ney pediu pra conversar comigo a sós o pessoal foi pra cozinha e eu fui conversar com ele.
Eu sentei no sofá e ee puxou um banquinho levantou meu rosto secou as minha lágrimas e disse :
Ney : Ei princesa,me diz o que está acontecendo eu tenho crtz que posso te ajudar
Em meio ao meu choro e soluços consegui contar a história pra ele. Ele apenas olhou pra mim e perguntou
Ney: Confia em mim ? - estendendo a mão
Pensei não mais sei que ele é do bem e só quer me ajudar mas como vou confiar num cara que acabei de conhecer aaah seja o que Deus quiser
Karen: Confio - sorriso forçado e dando  a mão pra ele
Ele se aproximou e me deu um selinho ,confesso me assustei mais foi bom. Em seguida chamou os meninos me deu mais um selinho que foi quase beijo e saiu

Por Neymar

Não sei o que deu em mim,mas não queria que a Karen fosse mais uma mercadoria e queria ela só pra mim. Expliquei pros mlks onde  gnte tava ido e o que íamos fazer,assim que cheguei lá procurei o dono da boca que tinh por lá e peguntei o que havia acontecido com o Kléber e se ele devia alguma coisa,ai ele falou:
Dono da Boca: Não ele não deve nada não talgd,é porqe ele é folgado e quer mandar na quebrada,aí ele veio arrumar treta comigo e eu mandi arrebentar a cara dele só não dei uns pipoco nele porqe a familia dele não merece ,tlgd ?!
Ney: Nao mano suave vse ta certinho eu vim aqui perguntar se eu posso tirar ele e  familia dele daqui ?
Dono da boca : Claro irmão,responsabilidade toda ua você cuda dele e se ele pisar fora da linha o rem dessa vez vai passar!
Ney: Suave ,falou irmão !
Uns parceiros levo a gnte até lá bati na porta e quem foi atender foi uma senhora com a carinha meio assustada ai eu disse:
Ney: D Francine,não precisa ficar com medo a Karen que me pediu pra vir até aqui
Francine: Ai minha filha t bem ?
Ney: Está sim ,e seu marido ta ai?
Francine: ta sim, está lá dentro - dando passagem
Entrei e vi ele sentado chorando muito. Ele levantou a cabeça e quando me viu se assustou e começou a falar
Kleber : pelo amor de Deus não me mata eu prometo melhorar mais não me mata ! - de joelhos
Ney : fica firmão ae tio vim matar vse não,vim bolar umas ideia com vse tlgd ?!
Kleber : Pode falar - se levantando
Neymar: Então ,eu tô aqui porqe a Karen ta mito preocupada com vses e quer tirar vses desse luga ,e eu vim aqui te perguntar se vse esta ta disposto a trabalhar comigo ,porque se vse quiser eu tiro vses daqui te dou casa trabalho e segurança e ai vses vão sair dessa vidinha que vse leva - olhando serio pra ele
Kleber : claro que eu ceito ,mas é estranho a Karen querer me ajudar só maltratei ela - olhos marejados
Neymar: É porqe acima de tudo isso ela te ama,mas agora vai avisar a sua familia que amanhã cedo meus seguranças vem buscar vses pra evar pra casa nova .
Kleber: Obrigado mesmo vamos estar prontos ,mas como é seu nome ?
Neymar: não agradeça á mim e sim a sua filha,e meu nome é Neymar !
Me despedi da D. Francine e voltei pra casa da Cris,voltei o caminho todo em silêncio ,quando chegamos só a Karen estava na sal parecia que estava me esperando. Assim que entrei ela veio correndo e me abraçou ,foi o melhor abraço de toda minha vida ,ela estava linda acho que me apaixonei por ela .Ficamos um tempo abraçado até o Gil falar
Gil : Oi tudo bem ? estamos aqui !
Rimos e a Karen foi chamar as meninas no quarto

Por Karen

Quando vi ele não sei o que me deu que corri pra abraçar ele,se nn fosse o Gil acho que estariamos lá até agora ! Chamei as meninas ,para poder decidir o que iriamos fazer,porqe ainda estava cedo ,voltei com as meninas par sala e sentei do lado do Ney e falei baixinho no ouvido dele
Karen: Não sei se tem motivo mais obrigado pelo abraço foi o melhor que já ganhei- notei que ele tinha se arrepiado
Ney: Por nada princesa,te ver sorrir me faz bem - selinho
Gil: AHAM,AHAM ! Não querendo atrapalhar mais já atrapalhando ,vms fazer o q agr?
Meninas: Filme ?
Gil: de q?
Meninas : Terror
Ney: Corajosas vses né ?
Karen : Qualquer coisa eu te agarro
Ney: Gostei ,gostei !
Karen: escolhem o filme ai enquanto a gnt arruma alguma coisa pra comer - indo pra cozinha com as meninas
Ajudei as meninass e quando estava voltando pra sala com algumas coisas ouvi os meninos falando
Gil: Ney presta atenção chance única
Ney: Foda-se mas a Karen não ela NÃO
Quando ouvi aquilo entrei na sala e perguntei
Karen: o que esta acontecendo ?
Gil: Nada de mais
Karen: falem o que vses estavam falando de mim ?
Ney: É que tem um cara ai,que ouviu eu e o Gi falando de vse na agencia e ele queria que vse fizesse um ensaio semi-nu,e eu acho que pro inicio da sua carreira é demais e além disso o cachê é muito ruim - tenso
Karen : NÃO MESMO! nem se ele pagasse milhões meu copinho nu apenas pro meu futuro marido- olhando maliciosamente para o Neymar
Ney: E esse cara vai ter muita sorte - retribuindo o olhar
Gil: Assunto resolvido bora ver o filme ?
Então cada um foi ficr co seu par e fomos assistir oo filme a cada susto que eu levava eu agarrava o Ney tão forte que parecia qe eu ia arrancar o braço dele . O filme acabou e a Cris sugeriu que os meninos dormissem com a gnte e lógico que topamos cada um foi pro seu quarto eu peguei uma roupa que tinha dos meus irmão e emprestei pro Ney ele tomou um banho e em seguida tmbm fui coloquei um pijama fofo ,desliguei meu celular e deitei do lado dele e ele disse :
Ney: não sei o que acontece,mais quando estou ao seu lado me sinto me sinto forte pra enfrentar omundo - sorriso bobo
Karen: Nossa ,fiquei sem palavras ! - vergonha
Neymar: A  primeira vez que avistei seu belo sorriso em meu mundo nasceu mais uma razão pra viver você
Karen : Engraçado que até ontem não sabia de sua existência e hoje não serei feliz sem sua presença - sorriso
Assim que terminei de falar ele me virou e iniciamos um beijo calamo ,doce,com sabor de carinho,afeto e amor ,suas mãos deslizavam pelo meu corpo e eu deixava ser levada pelos movimentos ele levou sua mão até a parte de cima do meu pijama quando percebi que ele ia tirar eu interrompi:
Karen: vse vai me achar uma chata ,careta,dificil se eu disser que não estoou pronta ? -  com vergonha
Ney: princesa ,por vse eu espero a eternidade! - beijo - Agora vms dormir que amanhã teremos um dia longo.
Karen: porqe?  - curiosa
Ney: Surpresa - selinho
Karen: então tá ! Boa Noite Príncipe !
Ney: Boa Noite Princesa !
 
Ele me abraçou e dormimos de conchinha awm *o* .
Acordamos cedinho ele tomou um banho e foi pegar a roupa dele no carro enquanto eu tomava banho ele terminou de se arrumar e estava assim


Eu tambem ja tinha terminado e estava assim 



(ignorem tudo atras dela)
Quando desci o Ney tava no sofá e quando me viu começou a cantar
Ney: ai,ai,ai,ai,ai assim ve mata o papai - beijo
Karen: bobo,pra onde vamos ?
Ney: Surpresa quando chegar la você vai ver
Karen : E as meninas e os meninos ?
Ney: Já estão lá !
Karen : Então so falta a gnt vms ?
Ney : Ahan !

Fomos o caminho ouvindo várias músicas e cantando muito,quando estavamos chegando o Ney parou o carro e vendou meus olhos logo em seguida continuou o caminho que foi super rápido .Ele me ajudou a descer e me virou defrente pra alguma coisa quando tirou a venda nn acreditei !


OOOOOI ENTÃO MENINAS O QUE ACHARÃO VALEU POR TODAS QUE COMENTARAM O PRIMEIRO CAPITULO AGR PRECISO DA AJUDA DE VSES PRA ONDE O NEY LEVOU A KAREN ? COMENTEM BASTANTE

META 4 COMENTÁRIOS

3 BEIJOOOS E UM CHÊRO


6 comentários:

  1. Na boa, antes deu terminar de ler vou logo postar meu primeiro comentárioo.. Mano eu estou chorando de riiiiir .. Coom " Não ele não deve nada não talgd,é porqe ele é folgado e quer mandar na quebrada,aí ele veio arrumar treta comigo e eu mandi arrebentar a cara dele só não dei uns pipoco nele porqe a familia dele não merece ,tlgd ?! " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #TáTopZikadoBaguiooo

    ResponderExcluir
  2. Agora que eu terminei de ler o capitulo vou postar meu comentário oficial.. O blog está indo muito bem, primeiro blog em que eu leio em que a mina não é riquinha, patricinha, chata eee tals.. Continua assim.. Minha opinião, eu achei que tudo aconteceu rápido de mais, mais enfim eu ameeeei ! Gostei muito, e eu acho que a surpresa é a house dela, eu sei que eu acertei.. Ameei o blog, e rir alto aqui em casa com a parte em que o pai dela levooou uns pau aaê! kkkk beijos Line!

    ResponderExcluir
  3. Tá muito bom..
    Concerteza a surpresa eeh uma casa pra ela e os pais..
    mas tá muito bom,to adorando e continuaaaaaa...rs

    ResponderExcluir
  4. quando eu vou ler a melhor parte acaba kii raivaa

    ResponderExcluir